sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VAURIEN - Pé de carneiro e caixa de patilhão

Caros seguidores e amigos,
pois é ... cá continuo à espera de colocação para mais um ano lectivo, que tarda em começar para alguns... enfim, tudo por uma politica de contenção da despesa pública...Assim aqui ando eu a tentar restaurar um vaurien... não que tenha qualquer pretensão em mudar de profissão, mas como as coisas estão...nunca se sabe! Pois é, ao fim de quase 10 anos de ensino, estou a ver as coisas mal paradas...então há que arranjar uma distração, para não andar sempre a pensar em coisas menos boas acerca destes "filhos da outra senhora".
Assim aqui estão as fotos sobre o "pé de carneiro", que depois de devidamente analisado foi retirado, pois não estava completamente seguro. Podem também ver as primeiras "lixadelas" e "raspagens" na caixa de patilhão, que acabou por ser colado com a resina da praxe.






Um abraço e até breve.

2 comentários:

  1. seria possível dizer as medidas da caixa da quilha ao pormenor sff.

    ResponderEliminar
  2. Necessito de arranjar o meu vaurien, com um pequeno rombo lateral.precisava de contactar alguém capaz de mo fazer. Há uns anos atrás conhecia o sr. Freitas perto de Custóias mas já cá não está... Obrigado

    ResponderEliminar